Sejam Bem Vindos!!!
Obrigada pelo carinho de todos que me visitam.
Beijiiinhos!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Porta Maternidade em EVA

















































A Bianca filha da amiga do meu esposo.


A Adrieli e filha de uma amiga da minha mana.


A Eduarda encomenda de uma amiga, para dar de presente, para uma outra amiga.


A valentina é sobrinha da mina cunhada.

        

A Júlia é encomenda de uma amiga para dar de presente.


 A Sofia foi encomeda da mesma amiga, tbm para dar de presente.


A Thayla tbm foi encomenda da mesma amiga.


  A Camila é irmã da Gabriela.


A Karen é sobrinha de uma amiga queridíssima!!!


A Manuela tbm é sobrinha da mesma amiga querida!!!


A Gabriela é irmã mais nova da Camila.


A Vitória é filha da irmã da minha outra cunhada.


A Jéssica é filha da sogra da minha sobrinha.


O Gui é meu sobrinho neto, vê se pode rsrsrsrs!!!

O Henrique é priminho da Vitória.


O Pietro minha mana, deu de presente.


O Rafael tbm é sobrinho daquela minha amiga querida!!!


O Gabriel é sobrinho e afilhado da minha mana.


O João Pedro é filho de uma amiga.



João vitor encomenda de uma amiga.


Gianluca encomenda de uma amiga para dar de presente para uma outra amiga.


O Lorenzo viajou para longe, foi para a Africa do Sul, presente da dinda dele.

Um comentário: